São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Live "O Papel da Produção Acadêmica na proteção do Patrimônio e as experiências dos Primeiros trabalhos de Inventários" . UNA . Link na descrição . 2021.

Data

14/09/2021

Hora

19h30

Cidade

Betim

Descrição

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, ao ar livre e texto que diz "310ANOS DE BETIM: TRADIÇÃOE Inoaão DIA14/09-TERCA-FEIRA -FEIRA 14/09 DAS 19:30 ÀS AS21:30 Leonardo Castriota Arquiteto-urbanista,D ,Doutor outorado Tema: papel da produção acadêmica na proteção do Patrimônio experiência dos primeiros trabalhos de Inventários (IPUC 1998) em Betim. Alpy -Presidente ICOMOSInternacional Secretáriod Cultura de B:G Betim: Geraldo >Una"

O PAPEL DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NA PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO
DIA 14/09 – TERÇA- FEIRA (19h30 às 21h30): Abertura: Tatiane Puiati e Dardânia Gouveia (Diretoria BBC).
Convidados: Sr. Geraldo Rodrigues – Secretário de Cultura de Betim e Sr. Leonardo Castriota – Secretário Geral do ICOMOS/Brasil; Professor Titular da Universidade Federal de MG. Tema: O papel da Produção acadêmica na proteção do Patrimônio e a experiência dos primeiros trabalhos inventários em Betim.
Professor(a) mediador(a): Geruza Lustosa
Link da sala: https://animaeducacao.zoom.us/j/86416216292

Esteja sempre atualizado do que acontece em São João del-Rei, Tiradentes e região - cadastre gratuitamente o seu evento cultural em contato. Curta e siga a página do Atitude Cultural no Facebook e Instagram. Vídeo Atitudes Culturais: 30 anos . Retrospectiva Atitude Cultural



Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.