São João del Rei Transparente

Agenda Cultural

Projeto Cultural Samba na Praça

Período

Mensal

Mês

Todo o ano

Cidade

SJDR

Corpo

O Projeto Cultural "Samba na Praça" nasceu do sonho de se realizar um evento que reunisse os antigos e os novos sambistas de nossa terra, São João Del-Rei, para cantar os sambas de autores renomados, como Noel Rosa, Cartola, João Nogueira, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, entre outros, bem como os sambas dos grandes sambistas são-joanenses, como Jota Dangelo, Chacal, Agostinho França, Pistilim, etc.

Um encontro de gerações, com o intuito de levar à população uma forma diferente de lazer e cultura, além de resgatar e preservar o Samba, uma das tradições culturais são-joanenses.

O evento acontecerá na Praça Carlos Gomes (Largo do Carmo), uma vez por mês, e será gratuito. A praça será transformada em um local com conforto e segurança para toda família, contando com serviço de bar. Não deixaremos o samba morrer, não deixaremos o samba acabar!
Não percam!

Serviço:
Evento: Projeto Cultural Samba na Praça
Horário: 21h
Local: Largo do Carmo (Praça Carlos Gomes, Centro – São João Del-Rei/MG)
EVENTO GRATUITO.

Obs.: haverá mesas, quem se interessar entrar em contato pelo face ou pelo cel abaixo.

Siga a página do projeto no Facebook e veja as fotos do 1º evento: www.facebook.com/sambanapracasjdr

Mais informações e vendas de mesas:
Thiago Bracarense
032 8803 7018 - Oi
032 99915547 - Tim

Apoio Cultural: Atitude Cultural, Secretaria de Cultura e Turismo, Rádio Emboabas, Guia Das Vertentes, JF Empreendimentos , TV Campos de Minas, Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo, G.R.E.S. Irmãos Metralhas e Banda Chess.

Patrocínio: Del Rei Café, Agostinho Supermercado, Restaurante Pantanal, Magazine Luiza, Centro de Formação de Condutores Real, Chita’s Pizzaria, Vitrine de Carnes del Rei, Sport Center Fernando Magno, Alumontt, Tecomsat, Carazza Esportes, Robson Comércio e Representação LTDA e à T SOM sonorização.
Compartilhar Imprimir

ESSE PORTAL É UM PROJETO VOLUNTÁRIO. NÃO PERTENCE À PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI.
Contribua ajudando-nos a atualizar dados, ações, leis, agenda cultural etc. Todos os créditos serão registrados.